Aniversário da minha Princesa Sofia

Sempre fazendo as festas de outras crianças, que por sinal faço com o mesmo carinho e dedicação como se fosse para minha filha, chegou a vez dela, da minha Princesa Sofia.
Sou apaixonada pela Disney! Quando penso em viajar, este é o primeiro destino que me vem em mente. Não consigo enjoar, simplesmente amo aquele lugar.
Imaginem a minha alegria quando fiquei sabendo, logo após que minha filha S
ofia nasceu, que a Disney lançaria uma nova princesa. O nome? Princesa Sofia!
A Princesa Sofia é lindinha, e uma curiosidade, é a primeira princesa criança da Disney.
Bem, lançaram o filme e comprei para Sofia assistir, ela amou! Assiste todos os dias. A história é muito bonitinha e acho a princesinha super parecida com a minha Sofia. Assim, o tema do aniversário dela não poderia ser outro.
A festa foi um sucesso e em breve colocarei as fotos de todos os detalhes. Lá vai só um pedacinho da festa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário